Aguarde...

Benvindos Freguesia de Sarilhos Grandes

Consulte aqui informação regular sobre a Freguesia

Notificação - Roubos de Cemitério

CONSULTAR

Dinora Caetano

(Presidente do executivo)

É com enorme honra e sentido de responsabilidade que assumo o cargo de presidente da Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes.

Não fui só eu que venci as eleições autárquicas do dia 26 de setembro de 2021, foi toda uma lista de gente da terra, apoiada pela Coligação Democrática Unitária, e que, a mim se juntaram, cheios de garra e vontade de mudar Sarilhos, para que a nossa terra tenha uma vida mais ativa e dinâmica.

Vamos investir numa relação de proximidade com:

• todos os agentes interventivos da nossa freguesia; • as nossas gentes • os funcionários desta nossa instituição na base do respeito.

Lutaremos por mais e melhor Sarilhos Grandes, daremos mais importância à questão da higiene urbana e lutaremos por mais meios, quer físicos, quer humanos. Propomo-nos lutar pelos interesses da população de Sarilhos Grandes, dando-lhes voz e ouvindo as suas carências e até mesmo as suas alegrias, afinal estamos cá para servir o nosso povo.

Vivam os Sarilhenses!

DADOS ESTATÍSTICOS